Obra do Berço/Trabalhe Conosco

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Temos a cultura de trabalhar com transparência e ética, sempre buscando promover o crescimento profissional e pessoal da Nossa Gente. Acreditamos que estimular o otimismo, a qualidade de vida e a cooperação em equipe resulta em um ambiente saudável e mais produtivo a todos.

 

Investir em nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade aos nossos Serviços e por isso, estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a contribuir!

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Educação Infantil 

  • Diretor(a)
  • Coordenador(a) Pedagógico(a)
  • Professor(a) de Educação Infantil
  • Auxiliar(a) Administrativo(a)

Assistência Social 

  • Gerente
  • Assistente Técnico(a)
  • Auxiliar Administrativo(a)
  • Orientador(a) Socioeducativo(a) para atuar com crianças e adolescentes de 06 à 14 anos ( Artes, Cidadania, Comunicação e Tecnologia, Leitura Escrita, Música, Recreação e Jogos )
  • Orientador(a) Socioeducativo(a) Profissionalizante para atuar com jovens de 15 à 23 anos (Cidadania, Mundo do Trabalho, Práticas Administrativas e Comerciais)
  • Oficineiros de Informática e Comunicação Oral e Escrita.

Administração Central

  • Gestão Institucional
  • Gestão Operacional
  • Desenvolvimento Institucional e Captação de Recursos
  • Recursos Humanos
  • Compras
  • Contabilidade
  • Financeiro

 

Alimentação

  • Supervisor de Cozinha e Refeitório
  • Cozinheira(a)
  • Auxiliar de Cozinha

Segurança Ambiental

  • Auxiliar de Limpeza
  • Zelador(a)
  • Manutenção e Conservação
  • Recepção e Portarias

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    Obra do Berço/Trabalhe Conosco

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    Temos a cultura de trabalhar com transparência e ética, sempre buscando
    promover o crescimento profissional e pessoal da Nossa Gente. Acreditamos
    que estimular o otimismo, a qualidade de vida e a cooperação em equipe
    resulta em um ambiente saudável e mais produtivo a todos.

    Investir em nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade aos nossos
    Serviços e por isso, estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a
    contribuir!

    Oficineiro de Informática

    Centro para Crianças e Adolescentes - Nossa Vida, Nossa Arte

    Exigências:

    Escolaridade: Curso Superior ou Técnico em TI, áreas correlatas ou cursando últimos anos do Nível Superior;

    Experiência comprovada com crianças a partir de 06 anos.

    Requisitos:

    Habilidades e Competências:

    – Facilidade na interação e acolhida de crianças e adolescentes;

    e famílias provenientes de  comunidades de altíssima vulnerabilidade social.

    – Liderança, Responsabilidade e Pró-atividade;

    -Ótima Comunicação Interpessoal, oral e escrita;

    – Planejamento, Organização, Dinamismo e Flexibilidade;

    – Trabalho em equipe;

    – Busca constante de atualização e aperfeiçoamento profissional

    – Dinamismo e interatividade;

    Conhecimentos:

    – Conhecimentos avançados das ferramentas de informática educativa (jogos lúdicos, redes sociais, atividades presenciais de informática )

    – Conhecimento do ECA, e noções de políticas voltadas às crianças e adolescentes, preferencialmente no campo da proteção social básica

     

    Experiências:

    – Experiência no planejamento, desenvolvimento, avaliação e registro de atividades de informática educativa com crianças e adolescentes de forma presencial.

     

    Carga horária – 8 horas semanais – valor / hora –aula a combinar.

    Enviar currículo até dia 28/02/25,

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    Auxiliar de Limpeza

    Exigências:

    Escolaridade: Ensino Fundamental Completo, comprovado com Diploma, Certificação e/ou Histórico escolar a ser apresentado na entrevista.

    Experiência comprovada na função: rotinas e boas práticas de higiene e limpeza de ambientes empresariais, creches/ escolares e/ou de programas socioeducativos.

    Requisitos e habilidades:

    Conhecimentos:

    Procedimentos e rotinas de limpeza e higienização de ambientes, mobiliários e materiais e equipamentos;

    Habilidades:

    Compromisso, responsabilidade, pontualidade, assiduidade;

    Proatividade, prontidão e flexibilidade;

    Agilidade na realização das tarefas;

    Domínio básico da leitura e escrita;

    Boa relação Interpessoal;

    Facilidade em trabalhar em equipe;

    Facilidade de interação com bebês, crianças, adolescentes e jovens.

    Contrato: CLT – 40 horas semanais – Salário a combinar.

    Benefícios: Vale Transporte, vale-alimentação, refeições no local, seguro de vida, assistência odontológica.

    Obs.: Preferência por candidatos(as) que morem em local de fácil acesso à Unidade Vila Andrade – Zona Sul

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    SUPERVISOR (A) DE COZINHA E REFEITÓRIO

    ÁREA OPERACIONAL: ALIMENTAÇÃO

    Exigências:

    Escolaridade: Nível Técnico Completo ou Nível Superior Incompleto/ Cursando ou Completo em áreas relacionadas à Alimentação, Nutrição, Gastronomia, comprovados com declaração escolar Diploma, Certificação e/ou Histórico escolar a ser(em) apresentados na entrevista.

     

    Experiência comprovada na função: supervisão de atividades relacionados à elaboração de cardápios, produção de refeições, boas práticas de segurança alimentar em cozinha semi-industrial de Serviços Socioassistenciais, escolas ou restaurantes.

     

    Requisitos:

    Conhecimentos:

    – Boas práticas de segurança alimentar na recepção de gêneros alimentícios, armazenamento, estoque, preparo e distribuições de refeições, coleta de amostras, descarte de lixo e resíduos, preenchimento de tabela de controle, entre outras ações previstas dentro da cadeia de produção de refeições;

    – Principais legislações brasileiras relacionadas à segurança alimentar e nutricional:

    – Legislações e políticas municipais de segurança alimentar e nutricional da cidade de São Paulo;

    – Conhecimentos de receitas padrão, pratos culinários e elaboração de cardápios;

    – Conhecimentos de procedimentos de higienização de gêneros alimentícios, utensílios, equipamentos e espaços para orientação à equipe de cozinha, lactário e refeitório;

    – Noções básicas de nutrição e alimentaçãosaudável;

    – Noções administrativas, preenchimento e fluxo de documentações e planilhas relacionadas à compras, estoques, controles e condução de equipes de trabalho;

     

    Habilidades:

    – Compromisso, Responsabilidade, Pontualidade e Assiduidade;

    – Liderança, proatividade e comando na condução das equipes de cozinha / lactário/ refeitório;

    – Boa relação interpessoal e capacidade de trabalho em equipe;

    – Visão sistêmica, observação e análise de ações diversas e simultâneas do ambiente de trabalho

    – Boa Comunicação verbal, escrita e digital;

    – Planejamento, execução e avaliação de ações;

    – Criatividade e Flexibilidade na busca de estratégias e soluções;

    – Raciocínio Lógico-matemático;

    – Facilidade de interação com crianças, adolescentes e jovens.

     

    Contrato: CLT – 40 horas semanais – Salário a combinar.

    Benefícios: Vale -Transporte, Vale-Alimentação, refeições no local, seguro de vida, assistência odontológica, Day Off.

     

    Recebimento de currículos até 17/03/2025

     

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    PROGRAMA DE ESTÁGIO NÃO REMUNERADO

    A vivência de um estágio propicia um campo de experiências e conhecimentos através da possibilidade de articulação da teoria versus prática, incentiva o interesse pela pesquisa e educação, cria um espaço de transição entre a vida acadêmica e a vida profissional, desenvolve habilidades, hábitos e atitudes pertinentes e necessárias para aquisição das competências profissionais. Ciente do seu papel na sociedade, a Associação “Obra do Berço” criou o Programa de Estágio não remunerado e anualmente ofertará oportunidades de desenvolvimento profissional para estudantes de graduação.

    Os Serviços e Projetos da Associação contam com profissionais da área da Educação, sendo que a grande maioria do quadro de lotação dos colaboradores tem como exigência a graduação em Pedagogia, deste modo, nosso intuito é disseminar e compartilhar conhecimentos e tecnologias voltados para o fortalecimento da formação de novos profissionais dessa área de atuação. A oferta de estágios de nível superior é uma das formas de transmissão do conhecimento acumulado e de devolução à sociedade dos recursos aplicados em nossos Serviços. Deste modo, temos como premissa o desenvolvimento de futuros profissionais, para que apliquem estes conhecimentos e a experiência vivida em nossos Serviços e Projetos em outras instituições (públicas ou privadas), contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social do país.

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